martes, 4 de noviembre de 2008

"Desafinado", una canción- manifiesto de la Bossa Nova.


Se você disser que eu desafino, amor
Saiba que isto en mim provoca imensa dor
Só priviligiados têm ouvido igual au seu
Eu possuo apenas o due Deus me deu
Se você insiste em classificar
Meu comportamento de antimusical
Eu, mesmo mentindo, devo argumentar
Que isto é bossa nova, que isto é muito natural
O que você nao sabe, nem sequer pressente
E que os desafinados também têm un coraçao
Fotografei você na minha rolleyflex
Revelou-se a sua enorme ingratidao
Só nao poderá falar assim do meu amor
Ele é o maior que você pode encontrar
Você, com a sua música, esqueceu o principal
Que no peito dos desafinados
No fundo do peito bate calado
No peito dos desafinados
Também bate un coraçao
TOM JOBIM / NEWTON MENDONÇA

No hay comentarios: